Sócios do Beira-Mar aprovam orçamento para 2014/15 25 de Julho de 2014 / 07:26 |
Os sócios do Beira-Mar aprovaram por unanimidade o plano de atividades e orçamento de 171.100 euros para a época 2014/15 numa Assembleia-Geral (AG) que contou com cerca de quarenta associados "aurinegros". Na reunião, realizada no Salão Nobre da Associação Comercial de Aveiro, o presidente adjunto do clube, Nuno Quintaneiro, sublinhou que existem várias contingências que podem trazer alterações ao orçamento apresentado.
|
Essas contingências passam sobretudo pelo desfecho ainda desconhecido do processo especial de revitalização (PER) do clube ou ainda pela situação de incerteza quanto à manutenção do atual pavilhão. De ressalvar também que está em execução uma auditoria financeira ao clube feita por uma entidade externa, realizada por recomendação do conselho fiscal cessante, e cujos resultados ainda se aguardam. No final da AG, Nuno Quintaneiro mostrou-se esperançado na aprovação do PER, frisando que "estão a ser apresentadas aos credores propostas de modo a que possam existir os votos suficientes necessários" para o aprovar.
"Os antigos dirigentes devem ter um papel estratégico neste plano e ser parceiros do clube na reabilitação porque estiveram envolvidos na gestão que originou parte significativa dos créditos que estão a ser reclamados" acrescentou. Nuno Quintaneiro frisou ainda que o clube de Aveiro está "dependente da posição da Câmara Municipal de Aveiro, principal credor do Beira-Mar", mas acredita que esta "é uma entidade interessada na sobrevivência do clube". |
|